Me chamam de Julio. Assim fui registrado no cartório quando nasci. Mas sempre fui tímido, aliás, além do normal. Vivo muito mais nesse mundo virtual do que em qualquer outro lugar. Aqui, tenho muitos amigos. Só no orkut, mais de seiscentos. Mas essa vida cansa. Todo dia as mesmas pessoas, o mesmo papo, os mesmos e-mails de piadas.
Por isso, criei uma nova conta no messenger. Me chamo Mariano. Gosto do nome, lembra nome de avô. Com esse novo perfil, eu tenho alguns amigos. Uns cem, mais ou menos. Tá bom, oitenta e sete. Mas eu vou ser bastante popular.
Como ninguém conhece o verdadeiro Mariano, digo o Julio com máscara de Mariano, eu posso falar o que quiser. Falo sobre as aventuras sexuais que nunca tive e sobre os filmes mais idiotas que particularmente eu adoro, mas tenho vergonha de falar. Falo sobre os problemas sociais de um lugar que eu não moro e não conheço. Falo também sobre uma religião que não existe, mas que eu a sigo!
Hoje, eu ganhei da mamãe um Tamagoshi.
Hoje, eu ganhei da mamãe um Tamagoshi.
Quer ser meu amigo?
essas viagens virtuais dão o que falar... a coisa é tão viva que daqui a pouco você vai se ver como Mariano mesmo, aqui no "mundo real"... aproveite bem suas andanças por aí :)
ResponderExcluirbjs
Eu ri por imaginar quantos "Marianos" não existam por aí.
ResponderExcluirE, acredite, existem muitos!